“A formação é fundamental para a manutenção e reparação de veículos eletrificados." - Bosch Car Service

De que forma o prémio Boa Escolha reforça a confiança dos clientes na Bosch Car Service e no serviço que prestam diariamente?
O prémio Boa Escolha é um reconhecimento muito importante que valida a qualidade e fiabilidade dos serviços oferecidos na nossa rede de oficinas para os clientes. Este selo reforça a confiança dos nossos clientes, pois certifica o nosso compromisso com um serviço de excelência, transparente e focado na total satisfação do consumidor. Saber que somos uma marca recomendada faz com que os clientes se sintam seguros ao confiar os seus veículos às nossas oficinas e profissionais, sabendo que estão em boas mãos.
Com a manutenção automóvel em constante evolução, como estão a preparar os vossos centros para as novas tendências, como veículos elétricos e conectividade
Estamos a investir de forma significativa na formação contínua dos nossos profissionais, com programas de formação e acompanhamento da qualidade de acordo com os nossos manuais Bosch Car Service Excellence. A formação é fundamental para a manutenção e reparação de veículos eletrificados.
A formação é um dos pilares deste conceito, que tem como objetivo principal preparar e certificar as oficinas Bosch Car Service para a manutenção e reparação de veículos eletrificados. Tendo em conta a tendência prevista para os próximos anos, em que o número deste tipo de veículos deverá crescer de forma acelerada, a Bosch pretende que a sua rede continue a ser uma referência no mercado, também nestas motorizações alternativas. Além disso, a empresa quer continuar a apoiar as oficinas que integram a sua rede, posicionando-se como um parceiro multimarca e multisserviço competente para a manutenção e reparação de veículos híbridos e elétricos, tanto de clientes particulares como de frotas. É precisamente no segmento de frotas que a quota de veículos eletrificados cresce mais rapidamente, sendo expectável, segundo a GIPA, que atinja os 10 por cento em 2025.
A nossa rede está numa posição ideal para captar esta parte do negócio da mobilidade elétrica, sendo o nosso objetivo preparar e certificar as nossas oficinas para que possam realizar a manutenção e reparação de veículos híbridos e elétricos.
Como garantem consistência de qualidade em todos os vossos centros a nível nacional?
A consistência na qualidade é assegurada através da implementação rigorosa dos padrões Bosch, auditorias periódicas e formação constante do nosso pessoal. Além disso, utilizamos processos padronizados e tecnologia avançada para garantir que cada intervenção, independentemente da localização, cumpre os mesmos critérios de excelência. O feedback dos clientes também é fundamental para monitorizar e melhorar continuamente os nossos serviços.
O que os vossos clientes podem esperar da Bosch Car Service nos próximos tempos? Existem novidades ou investimentos que estejam a preparar para continuar a elevar a qualidade e a confiança no serviço?
Os nossos clientes podem esperar um compromisso contínuo com a inovação, oferecendo novos serviços adaptados às tendências do setor automóvel, como a mobilidade elétrica e a digitalização dos processos de manutenção. Estamos a preparar investimentos em tecnologia, formação e expansão da nossa rede para oferecer uma experiência cada vez mais eficiente, segura e cómoda. Queremos continuar a ser uma referência de confiança, evoluindo sempre para superar as expectativas dos nossos clientes.
Eva Moreno,
Channel Marketing Manager – Bosch Car Service
Bosch Car Service foi eleita Boa Escolha 2025, na categoria “Centros de Manutenção Automóvel”. Sabe mais aqui
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